Cada joia em nosso site é escolhida com muito carinho e dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível neste link aqui.
Para solicitar troca ou devolução:
Envie um email para pratassempre@gmail.com, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Feito isso basta aguardar que iniciaremos o processo.
Prazos para troca ou devolução:
Devolução: Você pode solicitar a devolução de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Você deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Após a confirmação o valor será reembolsado.
Troca: Caso você queira trocar um produto, você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s); e adicionar ao email de solicitação por qual(is) joia(s) você realizará a troca. Você deverá encaminhar então a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Assim que confirmado, as novas joias serão enviadas ao seu endereço.
Em ambos os casos sugerimos que reutilize a embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).